BP Bunge premia melhores empresas da safra 22/23
Companhia reconhece parceiros nas áreas de prestação de serviços, fornecimento de materiais, gestão e segurança do trabalho
por BP BungeA BP Bunge Bioenergia, uma das líderes brasileiras nos mercados de etanol, bioeletricidade e açúcar, busca estimular a formação de parcerias sólidas e para isso, a companhia conta com o Programa de Fornecedores que, como parte de suas atividades, promove anualmente o Prêmio Melhores Fornecedores. A edição referente à safra 2022/23 aconteceu em cerimônia realizada na última quinta-feira (28/09), em São José do Rio Preto (SP), e homenageou parceiros em 12 diferentes categorias, envolvendo as divisões de Materiais, Serviços e Destaques, além do prêmio de Melhor Fornecedor do Ano.
“A BP Bunge acredita na força e no profissionalismo da sua cadeia de fornecedores. Com o esforço e a dedicação de cada parceiro, entregamos na última safra resultados operacionais significativos”, afirma André Monteiro, diretor de Suprimentos da BP Bunge Bioenergia. “O prêmio também é uma forma de reconhecimento dessa excelência e a renovação do compromisso para que, de forma conjunta, essas parcerias sejam sustentáveis e possamos fazer a diferença para o nosso negócio”.
O “Melhor Fornecedor do Ano” foi Transporte Veronese, que também foi reconhecido na categoria Administrativo, na divisão Serviços. Já o destaque na categoria “Segurança do Trabalho” foi para Sertran Transportes. Em “Ciclo de gestão, gestor do contrato e representante da atividade”, os gestores vencedores foram os gerentes Carlos Ramos, da área agrícola (unidade Itapagipe), e Sandro Ferreira, da área industrial (unidade Santa Juliana); já entre os representantes o prêmio foi entregue ao Robison Barbato, da agrícola (unidade Ouroeste).
Na divisão de Materiais os premiados foram White Martins (categoria indústria), Ciarama Máquinas (automotiva), Corteva (insumos agrícolas) e Lallemand Brasil (insumos industriais). Já em Serviços os ganhadores foram: Caldema Equipamentos (indústria), Terra Nova Orindiúva (agrícola), Rodes Engenharia (transporte de cana) e Transporte Veronese (administrativo).